Atriz protagonista da série “Reasons Why” anuncia doença terrível; entenda

A série ’13 Reasons Why’ ganhou o mundo em questão de poucos dias, diversas pessoas choraram com os episódios da série que encantou todos os locais por onde passou, e todo elenco acabou se tornando muito famoso a partir deste trabalho.

Contudo, nem tudo foram flores uma das protagonistas da série, a mãe da personagem principal e que é o ponto de partida para toda história, a atriz Kate Walsh.

Recentemente a atriz revelou possuir uma doença horrível, e que é causadora de medo para muitas pessoas ao redor do mundo, o câncer, e pior ainda, a doença acabou atingindo um dos órgãos vitais para sobrevivência humana, o cérebro.

Segundo informações coletadas, a atriz já foi submetida à uma primeira cirurgia há certa de 2 anos atrás. Contudo, mesmo tendo sido operada há algum tempo, ela ainda não pode se considerar curada, segundo informações médicas uma pessoa só pode se considerar curada de fato após 5 anos da cirurgia.

A informação sobre o tumor em seu cérebro veio a partir de uma entrevista dada por Kate à revista norte-americana “Cosmopolitan”, e segundo ela tudo começou quando comçou a notar algumas dificuldades em decorar e se concentrar para leitura dos seus textos, e então resolveu procurar ajuda médica.

Depois de fazer uma série de exames o tumor foi constatado e ela começou todos os processos, tendo realizado uma cirurgia de emergência apenas 3 dias após descobrir o câncer.

Atualmente, a atriz que também a famosa por ter feito parte da serie ‘’Grey’s Anatomy’’, mudou a sua vida em grande parte, procura trabalhar menos e poder aproveitar mais os momentos com a sua família, ainda mais após esse grande susto.

Outros Usuários Acharam Procurando por:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *